terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agosto pra Tudo- Wanderland


Hoje a editora independente República dos Quadrinhos disponibilizou para download gratuito a segunda webcomic do Projeto Agosto pra Tudo: Wanderland do autor Wanderline Freitas. Nela vocês podem conferir uma apresentação do trabalho de Wanderline com um histórico do autor, diversas artes, seu processo de trabalho e 3 Histórias em Quadrinhos diferentes "Equilíbrio","A Surpresa" e "Sedução". Já conhecia boa parte do trabalho de Wanderline apresentado nesta edição de Wanderland mas isto não mudou em nada o prazer da leitura porque o trabalho de Wanderline é foda. Wanderline é um dos artistas mais disciplinados que conheço e continua fazendo um ótimo trabalho que vocês podem conferir por si mesmos ao ler a revista Wanderland. A melhor maneira que vocês podem ajudar o Wanderline a continuar crescendo em seu trabalho é tecer suas críticas e encaminhá-las ao autor depois de ler a revista (Wanderline deve estar fazendo alguma arte no momento em que escrevo este texto). Para ver a sinopse/apresentação/comentários do editor, visitem este endereço eletrônico: http://rquadrinhos.blogspot.com/2011/08/agosto-pra-tudo-wanderland.html e para fazer download da webcomic, visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/sYkThzQh/Wanderland.html?.

2 comentários:

RQ disse...

Pequena falha no texto. Em todos os post está saindo "a primeira edição do AGOSTo PRA TUDO!" AS NINFAS...foram as primeiras, suas amiguinhas são só colegas de pacote.

Joseniz disse...

Grato pela observação. A "Falha" ocorreu porque eu ainda estava editando as 3 postagens enquanto comentava (como a minha net é lenta copiei e colei o mesmo texto antes de trabalhar cada uma delas). Agora está tudo ok e com os links em seus devidos lugares. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...