domingo, 2 de março de 2014

Oscar 2014



E mais uma vez aqui estou eu acompanhando o Oscar neste infame blog! E sim! Nada de acompanhar pelo Melhores do Mundo de novo já que o Change erra! Mais uma vez estou acompanhando via twitter e Facebook com amigos cinéfilos/nerds como a Mariana Bomfim de novo! Falando nela, a querida amiga Mariana Bomfim apresentou a sua lista com os palpites deste ano, vocês podem conferir neste endereço eletrônico: http://www.feedbackmag.com.br/oscar-2014-palpites/. Também estou acompanhando a moça pelo Hangoutão do Oscar, neste endereço eletrônico: https://plus.google.com/events/c92puogko88smj07djf240smc5o. Logo mais devo conferir o Oscartoons dos cartunistas Sergio Morettini e Jal no UOL. Ao que tudo indica, vai ser divertido!

Feedback com os palpites do Oscar deste ano com Mariana Bonfim

 Hangoutão do Oscar com Mariana Bomfim, Diego Oliveira e Fernando Quirino

Hangoutão Begins!

 
 Isto vai ser divertido!

Pra variar vou ficar acompanhando somente online porque não uso TV a Cabo e na TV aberta a Globo prefere ter o controle da exibição do Oscar e não utilizar (dando prioridade ao BBB, Fantástico e por aí vai) do que o evento seja transmitido decentemente por outro canal de TV. Este ano quem vai apresentar o Oscar é esta moça alegre e simpática chamada Ellen Degeneres. Digo desde já aviso que todos meus palpites seguem a Lei da Gravidade (Tem Gravidade no meio pode apostar que este vai ser meu palpite).

Esta moça é muito simpática!

 Jennifer Lawrence lindona!

E ela acaba de ganhar... Outra queda!

Benedict Cumberbatch conseguiu tirar uma foto com o U2!

Enquanto o Oscar não começa pra valer, as coisas estão assim

Ellen tirando uma foto selfie com vários artistas via celular!

Obey!

 A Liza Minnelli tentou sair na foto mas, quem mandou ser baixinha?

Prooonto! Uma selfie exclusiva! resolvido!

 Hommer ficou de fora da foto!

Trouxeram até Pizza pro evento!

 O melhor vídeo que rolou foi este sobre os heróis do cinema (meio fora de contexto mas legal)!

Bill Murray lembrou com carinho de Harold Ramis no Oscar

 Eduardo Coutinho foi lembrado nas homenagens póstumas do Oscar

No geral o Oscar foi divertido. Foi legal acompanhar o hangourtão e as charges Morettini e Jal. A apresentação da Ellen foi bem-humorada e deixou menos boring o evento com o lance das fotos selfie e das pizzas. Foi legal ver Gravidade ganhando uma galerinha de Oscars. 12 Anos de Escravidão apesar de eu não achar o melhor filme da lista é um filme que mereceu ganhar pelo seu discurso e quanto aos atores também achei justa a premiação. É isso... Let it go e até o ano que vem! Abaixo a lista de indicados e vencedores:

Melhor Filme

-12 Anos de Escravidão
-Capitão Phillips
-Clube de Compras Dallas
-Ela
-Gravidade
-Nebraska
-O Lobo de Wall Street
-Philomena
-Trapaça

Meu Palpite: Gravidade
12 Anos de Escravidão


Melhor Diretor

-Alexander Payne, por Nebraska
-Alfonso Cuarón, por Gravidade
-David O. Russell, por Trapaça
-Martin Scorsese, por O Lobo de Wall Street
-Steve McQueen, por 12 Anos de Escravidão

Meu Palpite: Alfonso Cuarón

Yeahhhhh! Cuarón é foda e Gravidade é um filme muito foda também!


Melhor Ator

-Bruce Dern, por Nebraska
-Christian Bale, por Trapaça
-Chiwetel Ejiofor, por 12 Anos de Escravidão
-Leonardo DiCaprio, por O Lobo de Wall Street
-Matthew McConaughey, por Clube de Compras Dallas

Meu Palpite: Leonardo DiCaprio
Matthew McConaughey


Melhor Ator Coadjuvante

-Barkhad Abdi, por Capitão Phillips
-Bradley Cooper, por Trapaça
-Jared Leto, por Clube de Compras Dallas
-Jonah Hill, por O Lobo de Wall Street
-Michael Fassbender, por 12 Anos de Escravidão

Meu Palpite: Jonah Hill
Jared Leto

:)



Melhor Atriz

-Amy Adams, por Trapaça
-Cate Blanchett, por Blue Jasmine
-Judi Dench, por Philomena
-Meryl Streep, por Álbum de Família
-Sandra Bullock, por Gravidade

Meu Palpite: Sandra Bullock
Cate Blanchett


Melhor Atriz Coadjuvante

-Jennifer Lawrence, por Trapaça
-Julia Roberts, por Álbum de Família
-June Squibb, por Nebraska
-Lupita Nyong'o, por 12 Anos de Escravidão
-Sally Hawkins, por Blue Jasmine

Meu Palpite: Jennifer Lawrence
Lupita Nyong'o

Princesa!

Lupita é muito fofa!


Melhor Roteiro Adaptado

-Billy Ray, por Capitão Phillips
-John Ridley, por 12 Anos de Escravidão
-Richard Linklater, Julie Delpy e Ethan Hawke, por Antes da Meia-Noite
-Steve Coogan e Jeff Pope, por Philomena
-Terence Winter, por O Lobo de Wall Street

Meu Palpite: Terence Winter
John Ridley


Melhor Roteiro Original

-Bob Nelson, por Nebraska
-Craig Borten e Melissa Wallack, por Clube de Compras Dallas
-Eric Warren Singer e David O. Russeell, por Trapaça
-Spike Jonze, por Ela
-Woody Alen, por Blue Jasmine

Meu Palpite: Bob Nelson
Spike Jonze


Melhor Animação Longa-Metragem

-Ernest & Celestine
-Frozen- Uma Aventura Congelante
-Meu Malvado Favorito 2
-Os Croods
-Vidas ao Vento

Meu Palpite: Vidas ao Vento
Frozen- Uma Aventura Congelante


Melhor Animação Curta-Metragem

-Feral
-Get a Horse!
-Mr. Hublot
-Possessions
-Room on the Broom

Meu Palpite: Feral
Mr. Hublot


Melhor Filme em Língua Estrangeira

-A Caça (Dinamarca)
-A Grande Beleza (Itália)
-Omar (Palestina)
-The Broken Circle Breakdown (Bélgica)
-The Missing Picture (Camboja)

Meu Palpite: A Grande Beleza


Melhor Documentário Longa-Metragem

-20 Feet From Stardom
-Cutie and the Boxer
-Dirty Wars
-The Act of Killing
-The Square

Meu Palpite: 20 Feet From Stardom


Melhor Documentário Curta-Metragem

-CaveDigger
-Facing Fear
-Karama Has No Walls
-Prison Terminal: The Last Days of Private Jack Hall
-The Lady in Number 6: Music Saved My Life

Meu Palpite: The Lady in Number 6: Music Saved My Life


Melhor Curta-Metragem

-Aquel No Era Yo
-Avant Que De Tout Perdre
-Helium
-Pitääkö Mun Kaikki Hoitaa?
-The Voorman Problem

Meu Palpite: Pitääkö Mun Kaikki Hoitaa?
Helium


Melhor Direção de Arte

-12 Anos de Escravidão
-Ela
-Gravidade
-O Grande Gatsby
-Trapaça

Meu Palpite: Gravidade
O Grande Gatsby


Melhor Fotografia

-Gravidade
-Inside Llewin Davis: Balada de um Homem Comum
-Nebraska
-O Grande Mestre
-Os Suspeitos

Meu Palpite: Gravidade


Melhor Figurino

-12 Anos de Escravidão
-O Grande Gatsby
-O Grande Mestre
-Trapaça
-The Invisible Woman

Meu Palpite: The Invisible Woman
O Grande Gatsby


Melhor Montagem

-12 Anos de Escravidão
-Capitão Phillips
-Clube de Compras Dallas
-Gravidade
-Trapaça

Meu Palpite: Gravidade


Melhor Trilha Sonora Original

-A Menina que Roubava Livros
-Ela
-Gravidade
-Philomena
-Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Meu Palpite: Gravidade


Melhor Canção Original

-"Alone Yet Not Alone", de Alone Yet Not Alone
-"Happy", de Meu Malvado Favorito 2
-"Lei it Go", de Frozen- Uma Aventura Congelante
-"Ordinary Love", de Mandela
-"The Moon Song", de Ela

Meu Palpite: Let it Go

 
 ô mulé pra cantar bem que só a muléstia

Idina Menzel cantando Let it Go no Oscar!


Melhor Edição de Som

-Até o Fim
-Capitão Phillips
-Gravidade
-O Grande Herói
-O Hobbit- A Desolação de Smaug

Meu Palpite: Gravidade


Melhor Mixagem de Som:

-Capitão Phillips
-Gravidade
-Inside Llewin Davis: Balada de um Homem Comum
-O Grande Herói
-O Hobbit- A Desolação de Smaug

Meu Palpite: Gravidade


Melhores Efeitos Visuais:

-Gravidade
-Homem-de-Ferro 3
-O Cavaleiro Solitário
-O Hobbit- A Desolação de Smaug
-Star Trek- Além da Escuridão

Meu Palpite: Gravidade


Melhor Maquiagem

-Clube de Compras Dallas
-Vovô Sem-Vergonha
-O Cavaleiro Solitário

Meu Palpite: Clube de Compras Dallas

  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...