sábado, 19 de setembro de 2015

Kung Fury



Hora de apresentar por aqui neste infame blog (depois de praticamente todo mundo já ter falado) o curta-metragem que já nasceu clássico: Kung Fury!




O curta foi escrito, dirigido e protagonizado por David Sandberg que apresentou o projeto via Kickstarter e, para alegria de todo mundo, conseguiu que ele fosse aprovado (com mais três vezes o valor estabelecido) e posteriormente o filme foi disponibilizado na íntegra no youtube em lançamento mundial pela Laser Unicorns Lampray. Não tenho palavras para descrever o quanto tudo isso é foda! O filme sueco é uma grande homenagem aos anos 80 seja nos filmes de ação (com todos os seus clichês), games, música, seriados, desenhos animados... Tudo isso com estética de VHS. Olha, se vocês verem as imagens abaixo (nem vou colocar legendas de tão fodas que elas são), vocês já tem motivo suficiente para ver o filme (de novo):



 

 

 


 



 


 


O plot do filme também é fantástico e surreal. Eu sei que não preciso falar disto por aqui (basta ver o filme) mas é legal falar! Kung Fury era um típico policial de miami e ,enquanto enfrenta um ninja, seu parceiro é assassinado e ele é mordido por uma cobra e atingido por um raio conseguindo habilidades marciais (ele é "o escolhido") suficientes para derrotar ninjas. Depois de derrotar um maldito fliperama assassino ele precisa viajar no tempo e derrotar o maligno Hitler (aka Kung Führer) durante o período da Segunda Guerra Mundial. Com ajuda de seu amigo Hacker (esse persoagem é foda) ele viaja no tempo e volta de mais aparecendo na era viking. Com a ajuda de Barbariana, Katana e Thor ele consegue ir parar no tempo certo e enfrentar o Kung Führer. Conseguirá ele deter Hitler e salvar o mundo? K-Ray! É tudo de bom este filme com frases e cenas memoráveis! Eu estou ansioso para ver uma continuação ou mesmo este filme em tela grande. Para acompanhar novidades sobre este épico do cinema sueco, visitem este endereço eletrônico: http://www.kungfury.com/.

Kung Fury
Ano: 2015
Diretor: David Sandberg

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...