sábado, 2 de abril de 2016

Luz nas Trevas #14- Dia do Teatro: José Celso Martinez em Natal



E finalmente saiu o segundo episódio da segunda temporada do Luz nas Trevas! Ele é um registro histórico e especial em uma única parte da vinda do a(u)tor de Teatro José Celso Martinez pra Natal  no Teatro Alberto Maranhão em comemoração ao Dia do Teatro em Março de 2012. José Celso Martinez é foda! E eu não tenho palavras para descrever a minha felicidade ao conhecer esta pessoa tão importante para o teatro brasileiro e aprender com ele em sua palestra visceral. Quem não o conhece, tem uma boa oportunidade de o conhecer agora neste registro! Lá, lá, lá,Eu sou o teatro brasileiro.. sambando neste carnaval com a minha arte que é imortal! Namastê!



O segundo vídeo do Luz nas Trevas era pra ter sido lançado no Dia do Teatro, mas devido a problemas pessoais urgentes urgentíssimos de última hora, acabei publicando hoje. É um registro único que fiz com minha antiga máquina fotográfica digital e que pensei estar perdido (então aproveitem bem os ensinamentos do mestre). Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

 Evoé amiguinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...